lembrei-me das promessas feitas e não cumpridas, dos momentos que pensei que seria eternos e não foram, do "Te amo" dito que infelizmente não era amor, do " nunca te deixarei" mas infelizmente foi deixado. Dos namorados, das promessas, das escolhas, dos amigos que você achava que ficaria com você a eternidade, mas o destino os separou. Das brigas, brincadeiras, e amores não correspondido na infância, nos apelidos inocentes ,que você chorava. Nas cartas que já foram feitas, que concerteza se você lesse novamente cairia na gargalhada.
São momentos, que já aconteceram e poderiam acontecer, pequenos gesto a ser tomados, meu Deus, como a vida paaaaaaaaaassa. é isso ai, ela simplismente passa e a gente quase nunca repara. Quando se vê, bum.. passou !
Acho que vou ter que concordar em partes com a Debora (uma boa amiga de serviço..haha) que defende a ideia de que não exista presente ja que ele é tão momentaneo, o começondo texto já é passado pra ela. hahaha mas se pá é isso mesmo. Não que ele n exista mas ele voaaa e se vc n VIVER (v i v e r!! eu n to falandfo de existir, ok ?) pode n dar mais tempo daqui alguns segundos..
Nem sei porque começei a escrever isso e n tenho a menor ideia de como terminar, massssssssss fica ai o conselho: VIVA HOJE. Aamanha será só saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário