Ainda faltam uma hora e dois minutos mas quanto mais a gente espera mais o tempo demora a passar.
Vou postar agora porque amanha tenho prova então preciso dormir cedo e amanha ao longo do dia não vou ter muito tempo..
Só queria antes de tudo pedir uma coisa: esse texto é 100% meu e é uma homenagem que conta as coisas que nós dois vivemos e conversamos durante todos esses anos. Deu muito trabalho pra ser feito e se você se identificou e for copiar pelo menos não seja covarde ao ponto de retirar meus creditos (o que é rotina por aqui..)
O que escrever pra tentar descrever a felicidade de estarmos juntos ha QUATRO ANOS ?
Pensei em mil coisas e em mil formas de escrever..
Não cheguei a nenhuma conclusão. Tudo parece tão pouco, tão simples.
Se bem que expressar amor e felicidade é uma das tarefas mais arduas do mundo e que a melhor maneira de falar disso é com simplicidade e com o coração. Então deixarei meu coração falar por mim.
Você é um garoto cativante. Fato. E pra quem quer que se pergunte, virá a confirmação. Sincero, prestativo, BOM DE CORAÇÃO - assim mesmo em maiusculo, engraçado, cheeeeio de piadinhas. Aquela pessoa agradável, simpática, que a gente tem vontade de estar perto. De ficar perto. Perto. Cara de menino, jeitinho de menino bom. - Será que é só o jeitinho? - Dá pra se ficar horas e horas e mais horas conversando com ele, sem notar o tempo passar. Tem presença. Tem seu estilo. Tem um olhinho que é uma graça, puro charme. Tá sempre contagiando com seu alto astral. Bem humorado. Com cara de sono ele parece um anjo de tão fofo que fica.
As pessoas se perguntam o que é que vc viu em mim..
E foi muito bom descobrir isso assim.. Que ele viu em mim uma pessoa tão maravilhosa, que chega a nem ter palavras.
Eu acredito. Porque é bom de se ouvir.
As pessoas se perguntam o que é que vc viu em mim..
E foi muito bom descobrir isso assim.. Que ele viu em mim uma pessoa tão maravilhosa, que chega a nem ter palavras.
Eu acredito. Porque é bom de se ouvir.
Amor, vc é o tipo princípe encantado que qualquer garota gostaria de ter. Inclusive, não duvido que muitas suspirem por ele.
Vc é uma ótima companhia. A gente dá tão certo.
Ele carrega as minhas compras, minha bolsa. Eu conto um monte de piadas idiotas e faço a barriga dele doer de tanto rir. Ele me provoca até eu ficar com tanta raiva a ponto de bater nele. E quando eu bato, ele 'revida', morre de ri e vem correndo atrás de mim, me pega, faz cócegas, e depois que a gente cansa de tanto rir, ele me beija. Não posso esquecer da parte que eu grito: 'mãe, o China ta me batendo' e a gente ri mais um poco. A gente também briga, os nossos gênios não escondem isso, mas quando a gente briga e ficar chateado um com o outro, a gente conversa. É, a gente cv bastante, deve ser esse o nosso segredo.
Não posso esquecer de contar que ele adora me surpreender. Me abraça, e me beija, e me abraça, e me beija, e me beija, e me beija. É incrivel como ele gosta de me beijar..
O mais legal nele tambem é o fato dele sempre me respeitar, me admirar, me compreender, me aceitar exatamente como eu sou, me perdoar por ser humana e fazer de tudo pra ficar comigo e me ver feliz.
E eu? A.. Eu faço tudo também por ele, só que da minha forma. Faço questão de descobrir tudo o que ele mais gosta só pra poder fazer o contrário e implicá-lo. E usar dessa implicância pra gostar ainda mais dele.
É a gente se completa. Ele é o meu porto seguro e eu a sua fortaleza. A gente ta a cada dia descobrindo um mundo inteiramente mágico juntos. Nós vamos a 'missa' juntos, passeamos de mãos dadas, participamos da vida um do outro por inteiro, das reuniões familiares, das amizades, de tudo!
Um amor diferente, puro, feliz, cheio de tantas coisas próprias da gente.
Não sei bem ao certo quando o amei. Só sei que ja era amor antes de ser..
Um dia me dei conta de que eu tinha encontrado aquela 'pessoa certa' e admito, isso me deu (e me dá) um certo medo. Não sei quando me dei conta de que era ele e mais ninguem, mas posso afirmar com absoluta certeza que me encantei, me apaixonei na primeira vez que o vi.
As vezes, sonho um pocuo acordada com ele e imagino coisas tão bacanas!
Sei que a gente vai se casar. E viver no nosso cantinho.. Tranquilos, felizes. E então, teremos nosso primeiro filho, o João (é, a gente já tem ate os nomes). Depois a nossa filha, a Maria Cecília (em princípio). A gente pensa nuns quatro.. porque eu quero ser uma boa, hiper, mega mãe. E não vou poupar pra isso. E tenho certeza que ele vai ser um bom marido e um excelente pai.
É.. A gente vai ter que ganhar bem.! Mas ganhando ou não, isso nem vai nos importar tanto, porque a gnt vai ser muito feliz, independente dos fatores externos.Vamos nos ajudar, sendo verdadeiramente companheiros. Vamos reunir toda a família aos domingos pra fazer nossos churrascos e as crianças vão brincar, enquanto a gente vai ficar conversando, cantando, se divertindo, se eternizando.
E depois todo mundo vai embora, e vamos ficar lá, arrumando toda a bagunça deixada por bons momentos como aquele, e até nisso a gente vai se entender e se amar. Na louça pra lavar. No cabelo pra cortar. No amigo que pisou na bola. No problema dos sogros. No carro sem gasolina. Nas compras do supermercado. Nas notas baixas das crianças. Nos mínimos detalhes..
E depois todo mundo vai embora, e vamos ficar lá, arrumando toda a bagunça deixada por bons momentos como aquele, e até nisso a gente vai se entender e se amar. Na louça pra lavar. No cabelo pra cortar. No amigo que pisou na bola. No problema dos sogros. No carro sem gasolina. Nas compras do supermercado. Nas notas baixas das crianças. Nos mínimos detalhes..
Ele vai ser o meu menino e eu a sua eterna menina.
Eternos.
Eternos.
Eu só chego a uma simples conclusão sobre ele: Ele é um bobo, um lindo e o ser mais especial e iluminado que eu já conheci.
Pode parecer clichê meu amor mas, se eu não puder fazer você o homem mais feliz do mundo eu prometo que chego o mais perto disso possivel !
TE AMO de forma humana e falha mas sempre de forma sincera, verdadeira e da melhor maneira que eu posso!
Eu só peço a Deus que esses 4 anos se multipliquem.
Para o garoto mais bacana que já conheci!
Nenhum comentário:
Postar um comentário