A gente vive se perguntando: “Porque eu? Com milhares de pessoas no mundo, porque logo comigo?” Quer realmente saber porque? Porque você é forte, e Deus nunca dá um peso maior do que podemos aguentar.
pense nisso !
é depois da tempestade que surge o arco- iris ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário