29 de julho de 2011

Querido João,

Desculpe a demora pra voltar a te escrever.. andava eu meio assim sem tempo e você provavelmente ocupado com alguma coisa bem bonita por aí por cima. Por falar nisso, como estão as coisas por aí? Encontrou mais alguém conhecido? Espero que estejam te cuidando direitinho, que quando eu chegar aí vou agradecer a todos.
Por aqui está tudo muito bem... Tenho comido demais, mas já voltei a malhar. Logo logo, perco essa barriguinha saliente e posso usar biquini na praia. Aliás, a ultima vez que fomos à praia, foi no ultimo ano que passou. Realmente não temos tido tempo.
Tenho saído menos, também. Acho que nunca vou achar a companhia certa..
Com o meu pai, por incrivel que pareça - e talvez nem pareça - está tudo indo bem. Nossa relação anda bonita, você precisa ver..
Ah, como você faz falta... de verdade. Não estou lhe pedindo que volte numa maneira que me assuste, por favor. Sabes como sou medrosa, e qualquer coisa pode acabar com meu equilibrio mental. Ah, você deve estar rindo de mim agora. Mas bem que eu queria te ver mais uma vez. Só mais uma..
Eu peguei minhas notas na faculdade..pra mim estão boas, mas minha mãe diz que já foram melhores..
O Rafa? tá precisando de uns puxoes de orelha. Com a minha mãe ta tuuudo certo. E o meu namoro.. tá td bem, tem sempre aquele sobe-desce de montanha russa, mas ta tudo em ordem.
Queria muito seu colo, agora, pra lhe contar sobre essas coisas da minha vida que nunca dão certo. Sei que você saberia o que dizer. Sinto falta dos teus abraços, também. Nunca mais encontrei abraços assim. Talvez, confesso, seja porque não tenho procurado nada parecido, e nem quero.
Te perdi rápido demais e nem aproveitei.. opa, opa, preciso parar de transformar minha carta em um drama barato. Você já sabe como me doeu te perder e a falta que você faz.
Ah, não posso esquecer de agradecer por tá sempr por perto. Já entendi que isso serve como um tipo de sinal que eu sei bem interpretar.
Não consigo entender porque a vida te levou e me deixou aqui. Tem sido dificil viver nesse planeta, você nem imagina..
Sempre rezo pelo bem da sua alma.
Quero que saiba que se hoje sou feliz, é por tudo o que você me ensinou.
Sabe aquelas duvidas sobre como era o céu? Ainda tenho todas elas martelando aqui em minha cabeça.  Eu só espero que não seja todo azul, eu gosto de azul, mas uma cor só deve ser muito chata. E espero também que dê pra ver as estrelas.. como são lindas as estrelas né ? Desculpe, comecei a falar bobagens outra vez.

Enfim, obrigada por tantas coisas maravilhosas que fez por mim enquanto esteve aqui. Todos aqui mandam lembranças, um beijo especial e saudades.
Sentimos muito a sua falta, mas sabemos que não tarda muito, nos encontraremos novamente, por aí.

Com amor, Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário