Vamos lá..
Hoje to afim de falar de uma coisa que vem martelando na minha cabeça de uns dias pra cá.
A vida de algumas amigas andou me inspirando.. haha
Tá, uma coisa é você terminar um relacionamento, mas desejar, acreditar, que ainda existe a chance de vocês voltarem e tudo acabar bem. Não sou contra isso. Muitos relacionamentos melhoraram depois de um tempo separados. Outra bem diferente é saber que realmente é o final, ou simplismente a hora de seguir adiante, e tocar a sua vida. Não dá pra sofrer pra sempre né ?
O que eu quero dizer é: Até que você deixe alguém entrar novamente, você não deixará de sentir por quem se foi.
E, com isso, não quero dizer que uma pessoa faça você superar outra. Não acredito nisso. Mas a partir do momento que você se fecha e decide nutrir essa dor por alguém que não tem volta, quem mais sofre é você.
Você tem uma história triste para contar, seu melhor amigo também já deve ter sofrido muito por ter gostado de alguém e o final não ter sido feliz, se você perguntar para o padeiro, o jornaleiro e mulher esperando o ônibus, eles também terão uma história triste para compartilhar com você. Infelizmente, para chegar ao "final feliz", todos passam por caminhos ruins, cheios de espinhos que deixam marcas. E eu sei que as cicatrizes nunca irão desaparecer, mas você precisa, em algum momento, aprender a conviver com elas e seguir em frente.
Não é porque alguém foi incrível que ninguém mais possa ser igual ou melhor do que essa pessoa, no seu ponto de vista. Existem pessoas maravilhosas esperando encontrar outras pessoas como elas. Mas, infelizmente, nos prendemos ao passado e deixamos de abrir espaço para novas boas lembranças.
Gente, vamos combinar, nem todo final precisa ser triste.
Existem outras pessoas que também são capazes de gostar e cuidar de vocês como vocês esperam, mesmo que seja difícil aceitar que outra pessoa também possa te fazer tão bem quanto a outra.
Não tem a ver com substituir alguém, transferir sentimentos ou usar uma pessoa pra esquecer outra. É apenas dar chance para que outras pessoas façam parte da sua vida e, quem sabe, deixar que alguém te convença que é possível existir mais de uma pessoa especial no mundo.
PENSEM NISSO. ;)
torço por vocês..
BEIJOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário