28 de outubro de 2010

Carta a uma amiga =)

Fiz questão de não citar nomes, porque não sei qual a sua reação frente a minha opinião (que pra você não é novidade!) e não quero expor a vida de ninguém.. mas eu sei qe quando ler você vai saber que foi pra você..
É só um conselho, um desabafo, um grito de 'se cuida. eu te amo!'..

Eu sei qe essa 'carta' não vai ficar bonita.. mas realmente, essa nunca foi a intençao ;). Eu só queria, de coração, poder te dar uma solução disso tudo e falar "faça isso" ou "não faça isso". Mas não existe. Sabe, o grande problema é que vocês ( leia-se: nós mulheres. A maioria pelo menos!) se questionam demais, confundem necessidade com cobrança, carência com amor. Não é bem por aí. Relacionamento tem um pré- requisito: vontade, acima de qualquer outra, de ficar junto com a pessoa. E acho que vocês não possuem mais isso, ou até têm, mas de um jeito que não combina mais. Não acho que vocês não se amem, pelo contrario, porque passar por tudo isso e não gostar de alguém é impossivel em duas pessoas absolutamente racionais. Mas amor não é tudo. Levando em conta que 150% do tempo vocês dois estão se magoando.. qual o fundamento? Namoro é sobre cumplicidade, carinho, diversão, atenção, apoio. Não críticas, erros, ciumes, obsessão. É sobre paixão. Você só precisa saber qe não precisa dele pra viver, que ele não é seu chão, sua base. É você mesmo que é tudo isso. Você pode perfeitamente passar um tempo sozinha até achar uma pessoa que realmente te faça feliz do jeito qe você merece. Porque sim, você saba que merece! A gente não pode aceitar meio namoro, meio amor, meio respeito. Você sabe disso mais que ninguem. Acho que é so questão de enxergar isso em você, agora. Eu sempre estive (e sempre estarei) do seu lado nas horas de dor.. aquelas horas em que a saudade doia la no fundo. Sempre te dei força, te dizia pra não desisir, não abrir mão.. mas o fato é que antes eu acreditava que era o correto a se fazer. Afinal não se joga, atoa, 4 anos pela janela né? Mas agora não! Chega. Vocês dois não merecem e não precisam disso: um habito não é uma necessidade! Vocês merecem ser felizes.. juntos ou não ! 
Não to aqui dizendo que não vai ser nunca. Só entenda que não é agora ! Enquanto isso vai cuidar de você. Hoje doi, eu sei que doi, mas dói menos que ontem não é? então.. 
FORÇA. Eu to com você pro que der e vier ! Vou te apoiar em tudo. Só não quero que você perca o que há de mais valioso: o amor proprio ! ;)

TE AAAAMOOO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário